domingo, 7 de março de 2010


Esses dias, estava fuçando nos meus álbuns e encontrei textos que escrevi... Eu usava os comentários de uma foto como diário... eu desabafava ali, sem citar nomes. E não sei porque parei de escrever ali. Mas a parte ruim de ter aquilo ali ainda, é que eu não consigo apagar e também porque me faz lembrar de coisas que eu quero esquecer. ''Alguma coisa está errada. Não era para ser assim. Porque isso foi acontecer? Como eu pude ser tão tola e engenua?'', são perguntas que eu faço a mim mesma todos os dias quando leio textos (desabafos) meus... palavras ao vento na verdade... Mas, enfim, essa sou eu. Eu sou o que eu sempre quis ser... Tenho os defeitos mais ridículas, as qualidades mais dignas e sou feliz assim. Sou feliz porque aprendi, finalmente, a aceitar o que eu sou de verdade. E a cada dia que passa eu me sinto uma pessoa melhor, e é isso o que realmente importa! (...) Um dia, uma grande sábia me falou que não importa qual a cor que meu cabelo fique, como eu falo, como eu penso, como eu ando, tudo isso não importa. E hoje eu entendo o que ela quis dizer: tudo isso não importa, o que importa mesmo é o que eu sou por dentro, é de onde eu vim e quem eu escolhi ser.
Obrigada pelas palavras meu amor, na época eu fui uma boba, mas hoje te entendo.

Boa noite. xoxo

Um comentário:

Felipe "Kingsfan" Corrêa disse...

"Mas a parte ruim de ter aquilo ali ainda, é que eu não consigo apagar e também porque me faz lembrar de coisas que eu quero esquecer."

Acredite, isso não é ruim. É muito melhor encarar as coisas de frente e superá-las, muito melhor do que fugir delas. É melhor esquecermos algo pela rotina, do que fugir. Vc vai ver, quando vc menos notar, isso já vai ter sumido...

Mesmo porque, tenho certeza de que você terá muitas coisas boas pra se lembrar, que superarão essas más lembranças...

Bjo Ci, se cuida!

Postar um comentário