Quem faz

É complicado ter que responder quem somos, quando nem mesmo nós sabemos dizer. A minha vida inteira tento escolher as palavras certas para que isso não pareça tão confuso, mas o problema, é que a cada dia da minha vida eu me surpreendo descobrindo coisas que eu jamais imaginei que conseguiria, e por causa disso, cheguei a conclusão que não existe uma resposta exata. O tempo faz com que a gente mude, cresça, se descubra, se reinvente. Eu ainda sou uma adolescente e estou numa fase de descobertas, uma fase composta unicamente por duvidas. Mas, como decidi que iria escrever um pouco sobre quem sou, vou tentar dizer o pouco que acredito saber sobre. 


Me chamo Cinthia Yuki, mas costumam me chamar por apelidos. Concluo que não tenho um apelido exato, pois todos escolhem um pelo grau de intimidade. Devo dizer que prefiro (e gosto de) ser chamada de - apelido carinhoso que algumas amigas bem próximas me deram. Nasci na manhã do dia 17 de outubro de 1994, então, se você estiver lendo isso depois do dia 17/10/2011 eu, provavelmente, estarei com meus esperados 17 anos. Sou descendente de japoneses, mas não sei quase nada a respeito, então, por favor, não me pergunte. Tenho um irmão mais novo que todos os dias insiste em testar minha paciência, seu nome é Yuri e é 10 anos mais novo que eu, faça as contas.

Ainda estou cursando o 2° grau do Ensino Médio e não faço ideia do que vou estudar na faculdade. Tenho muitos amigos e amigas, e apesar de ainda não saber ''qual é'' a de alguns, sei quem são os verdadeiros que estarão comigo até o fim. (...) Sou chocólatra (não por moda, mas por vicio), potteriana, dulcete e fanática por Taylor Daniel Lautner. Gosto de ler, de ouvir, de escrever, de conversar, de dançar e praticar esporte. Sou bem ativa e falo bastante, mas isso depende muito do dia e do meu humor - não dá para agir da mesma forma todos os dias. Sou apaixonada por espanhol e amo ouvir e ler coisas da cultura latina. Sou viciada em tumblr e tenho fake a muitos e muitos anos, então não falo ''miguxes'' e não tenho paciência com gente assim. Se eu estiver recomendando algum blog ou site é porque ele realmente me interessa, e não por troca de favores.



Na maioria das vezes, os blogs que sigo falam de make-up, tendencia, moda e humor. Adoro comédia e comédia-romântica, mas não dispenso um drama de vez em quando... Não!, eu não assisto terror nem suspense porque sim, eu sou sim muito medrosa e não tenho mais tamanho (ou idade) pra ir me proteger na cama dos meus pais. Meu livro e filme preferido é Marley e Eu, mas a saga que sigo e defende desde o começo é Harry Potter da J.K. Rowling. Adoro os livros do Nicholas Sparks e sempre critico os filmes que são feitos se baseando em suas histórias, rs. Já assisti, assim como também já li a história da Saga Crepusculo, e o único livro que eu digo ser merecedor do meu respeito é Amanhecer. E, por ultimo, sou católica apostólica romana e amo meu Jesus acima de tudo e todos.


Sou brincalhona, chata, amiga, ignorante, inteligente, lenta, apaixonada, estressada, leal, confusa, dramática, divertida, energética, tímida e tagarela. Sou muito ciumenta em relação aos meus amigos, minha família e meus vícios e sou apaixonada pela vida que tenho, apesar de estar sempre reclamando dela.


Espero, de verdade, que tenha entendido minha confusão, mas apesar de tudo, eu te garanto: sou uma pessoa do bem, rs.


Beijos, Cinthia <3