quarta-feira, 31 de março de 2010

Amizade é tudo - Jeito Moleque

Um sentimento natural que acontece com razão. É Deus quem escolhe quem vai se dar bem. A caminhada é igual, seguindo a mesma direção, pensando juntos nós vamos além. Lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória. É luz na escuridão, somos um só coração. Sempre vivo na memória, faz parte da minha história. Nada vai nos separar, a amizade é tudo! É se dar sem esperar nada em troca dessa união. É ter alguém pra contar na indecisão. Nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão. Maior valor não há. É feito irmão!

..........................................................................................................................................

Espero que já estejam se acostumando com a ideia de que sempre que a criatividade não chamar vou postar musicas, sejam da atualidade ou mesmo aquelas bem antigas. (...)Hoje posto ''Amizade é tudo''. Uma musica muito linda, com uma letra bem simples e natural... Dedico ela a todos os meus amigos, meus irmãos: Thais, Caroline, Tamares, Nathalia, Eduarda, Larissa, Bruna, Gabriela, Amanda, Amanda N., Cintia, Nathalia M., Denise, Cibely, Beatriz, Francielly, Brisa, Bruno, Raphael, Marcos, Leonardo, Alessandro, Felipe, Douglas, Caio, Vincius, Igor, Marcio, Henrique e outros.