segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Alguém que nunca existiu.


Eu procurava por alguém que conseguisse me entender. Que quando eu estivesse passando por dificuldades iria olhar em meus olhos, segurar minhas mãos e dizer que tudo iria ficar bem. Eu procurava por alguém que confiasse em mim, que me respeitasse e que me compreendesse. Eu procurava por alguém que sempre me beijasse com a mesma intensidade do primeiro beijo, que me abrasasse como se aquele fosse o ultimo abraço, e que me protegesse com o medo de que a qualquer momento eu desse o meu ultimo suspiro. Eu procurava alguém para confiar, para me entregar... eu procurava alguém para amar. Eu queria encontrar alguém para ligar de madrugada apenas para ouvir a voz, ou simplesmente que me acordasse com um torpedo de manhã escrito ''hoje eu amo você muito mais do que amei ontem''. Eu procurava por alguém que escutasse com paciência e que me aconselhasse e que me confortasse. Eu procurava por alguém que nunca iria me abandonar, um alguém que me prometeria um amor impossível e eterno. Mas, com o tempo fui percebendo que por toda minha vida eu procurei por um alguém que nunca existiu.