domingo, 25 de julho de 2010

Dói, sabia?


Me dói dizer que quando você precisar de alguém do seu lado, esse alguém serei eu. Me dói dizer que eu te amo tanto, mesmo sabendo que você jamais sentirá o mesmo por mim. E mesmo que você diga que tem respeito por mim, eu sei que você não me merece. Na verdade você nunca me mereceu. Eu queria muito ter o dom de controlar meus sentimentos, de escolher a quem amar. Na verdade eu queria que todas as garotas tivessem esse dom, pois quem sabe assim nós sofreriamos menos, ou não sofreriamos mais. Sabe, ás vezes paro e fico me perguntando: por que eu só gosto das pessoas erradas? Por que eu sempre amo demais quem mais me despreza? Por que eu sempre apoio quem não me merece?
Juro que faço de tudo para entender o que se passa na cabeça de um garoto. Queria entender porque eles nunca dão valor a quem realmente gostam deles. Sabe, se eu fosse um garoto, acho que saberia respeitar uma mulher, saberia como ama-la, saberia o que ela precisa. Se eu fosse um garoto, mesmo que fosse só por um dia eu não machucaria uma garota, pois eu sei o quanto magoa não ser amado pela pessoa que você ama. Se eu fosse um garoto eu a escutaria, pois eu sei o quanto é ruim não ser entendida. Pois, mesmo que eu não a entendesse, só pelo fato de te-la escutado já faria toda a diferença. Mas os garotos não fazem isso, porque garotos são só garotos.